Renda Extra

Tatá Werneck nega ensaio nu: "Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca"

Tatá Werneck nega ensaio nu: "Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca":
Tatá Werneck (Foto: Divulgação / Playboy)Tatá Werneck (Foto: Divulgação / Playboy)
Em entrevista à edição de junho da Playboy, Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene em Amor à Vida, negou que aceitaria um convite para posar nua para a revista masculina. "Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a Pepinos & Cenouras. Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca", brincou.
Durante o bate-papo, a atriz também falou sobre a importância do sexo em sua vida. "Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono… Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo", explicou.
Bem humorada, Tatá garantiu ainda que não acredita na máxima "tamanho é documento".

"Não. O cara que tem pegada pode ter um brócolis no lugar do pau. Mas, se tiver pegada, tudo bem", comentou. A entrevista completa pode ser lida na Playboy de junho.

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!