Renda Extra

Russell Brand elogia Katy Perry e volta a afirmar que nunca traiu a cantora

Russell Brand elogia Katy Perry e volta a afirmar que nunca traiu a cantora:
Russell Brand e Katy Perry na época em que ainda eram casados, em 2011 (Foto: Getty Images)Russell Brand e Katy Perry na época em que ainda eram casados, em 2011 (Foto: Getty Images)
Russell Brand pode ter fama de pegador, mas mesmo com todo o falatório ele afirma ser um homem comportado quando está em um relacionamento sério. Em entrevista à revista Esquire, o comediante inglês voltou a afirmar que nunca traiu Katy Perry, com quem ficou casado até dezembro de 2011 após pouco mais de um ano de união.
"Quando eu estou em um relacionamento monogâmico respeito os príncipios de uma relação como essa. Mas admito que tem sido difícil estar em um relacionamento assim. Tenho muita liberdade na minha vida. Então se eu conheço alguém e eu encaro com uma relação séria é uma mudança muito grande. Mas eu já tentei relacionamentos assim e eu adorei", afirmou Brand.
O ator também elogiou a ex-mulher e a definiu como alguém "adorável". "Katy é uma pessoa muito amável", contou Russel, que aproveitou para explicar porquê a união com a cantora não deu certo. "É muito difícil, não é? Ela tem muitas opiniões, eu também. Então você precisa querer muito fazer as coisas funcionarem. Um dos fatores que contribuiram para o fim foi a fama. Mas acho que se casar é ter que fazer de outra pessoa alguém tão importante em sua vida quanto você."

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!