Renda Extra

Após xingar fãs, Pe Lanza se desculpa: "Sou apenas um jovem"

Após xingar fãs, Pe Lanza se desculpa: "Sou apenas um jovem":
Pe Lanza (Foto: Reprodução/Twitter)Pe Lanza (Foto: Reprodução/Twitter)
Após perder a paciência com alguns fãs nas redes sociais, Pe Lanza resolveu se desculpar nesta quinta-feira (6). A confusão começou no sábado (1), quando alguns fãs criticaram o novo corte de cabelo do cantor.
"Sabe o que é da hora? Ver os posers falando m**** porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículos vocês", xingou. Além dos comentários nas redes sociais, alguns fãs descobriram o telefone do salão de cabeleireiro onde o cantor estava e ligaram para lá criticando-o, o que irritou Pe ainda mais..
"E aliás, da próxima vez que ficarem ligando lá enquanto eu estiver, vou mandar tomar no c* um por um e parar de ser simpático como fui. Lembrando que o cabelo é MEU. Faço (e sempre fiz) nele o que eu quiser. To cagando pra opinião dos outros. Então, f****-se! Entenderam? E vão arrumar alguma coisa útil pra fazer que eu tô de saco cheio de criança querendo se meter na minha vida com opinião de m*!", esbravejou.
Mais calmo, Pe Lanza voltou atrás em postagem em seu Tumblr. "Há pessoas que ultrapassam o limite entre o artista e o ser humano, e isso nos tira do sério. Por ser artista, parece que meus dias se tornam muitos mais intensos que os dias de todos os jovens. Mas eu sou apenas um jovem, como vocês, que às vezes se sente sozinho e perdido nesse mundo gigante e um tanto cruel, pois até quem mais me apoia parece que de repente me vira as costas", desabafou.
"'Você não deveria ter falado tudo aquilo', 'você magoou muita gente', 'nós pagamos tudo o que você tem' - e o quanto me magoam com certas brincadeiras por aí? E o quanto me magoam questionando minhas roupas, meu cabelo e até mesmo minha sexualidade? E quando xingam a mim, minha namorada, minha família? Sempre aguentei tudo isso. Sou julgado sempre por muita gente, mas por vocês? É difícil acreditar", completou o cantor, que reiterou seu carinho pelos fãs e afirmou guardar todas as cartas e presentes que recebe.
"Talvez possa usar como desculpa que eu tenha me expressado mal num dia ruim, que não aguentei os comentários maldosos na foto sobre meu cabelo, que fiquei chateado por ter atendido todos os telefonemas daquele dia com carinho e atenção, apesar de ser retribuído como vergonha por todos vocês horas depois… mas uma coisa é certa: nunca duvidem que todo esse amor de vocês é e sempre foi recíproco por minha parte", explicou.

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!