Renda Extra

Brincadeiras de festa junina: Famosos contam as que mais gostam

Brincadeiras de festa junina: Famosos contam as que mais gostam:
Atire a primeira pedra quem nunca dançou quadrilha. Os famosos não têm vergonha de assumir que adoram as mais diferentes brincadeiras típicas de festa junina. Além da dança, eles curtem pescaria, correio elegante, entre outras. Saiba quais:
Fernanda Pontes e a filha, Malu, de 1 e 9 meses, se diverttem em festa junina (Foto: .)Fernanda Pontes e a filha, Malu, de 1 e 9 meses, se diverttem em festa junina (Foto: .)

Fernanda Pontes, atriz: “Adoro dançar quadrilha. Esse ano a Malu vai dançar na escolinha e já estou super emocionada. Quero leva-lá em todas as festinhas juninas que puder.”


Millena Machado (Foto: Photo Rio News)
Millena Machado, apresentadora do programa Auto Esporte: "Eu amo festa junina! Adoro chegar nos lugares enfeitados com bandeirinhas coloridas, sentir o calor da fogueira, assistir shows de musica caipira. Quando eu era criança, ia pras festas sempre a caráter, de vestido caipira xadrez e pintinhas no rosto. Adorava brincar de policia e ladrão, pagava pra mandava prender mesmo e, claro, que também amava receber os recadinhos do correio elegante (risos)"
Gabriela Markus (Foto: Foto Rio News)



Gabriela Markus, Miss Brasil 2012: “Dançar quadrilha em volta da fogueira”



Mariana Sampaio (Foto: Foto Rio News)

Mariana Sampaio, apresentadora: “Correio do amor, sem dúvidas!”



Marlos Cruz (Foto: Photo Rio News)

Marloz Cruz, modelo e ator: “A minha brincadeira preferida de festa junina é dançar quadrilha. É sempre muito divertido!”


micheletti (Foto: .)

Luisa Micheletti, apresentadora: “Rabo do burro, aquela brincadeira que tem que pregar o rabo no burro de olhos fechados!”



Renata Castro Barbosa (Foto: Photo Rio News)

Renata Castro Barbosa, atriz: “Eu adoro a pescaria! Sou péssima, mas adoro!!!”



Lua Blanco (Foto: AgNews)



Lua Blanco, atriz: “Qualquer brincadeira de mirar e tacar coisas pra acertar um alvo. Eu sou péssima nisso, mas me divirto tanto!”



Larissa Maciel (Foto: .)

Larissa Maciel, atriz: “Quando criança adorava a pescaria. Quando pescava um peixe difícil e vinha um brinde bacana ficava na maior felicidade! Hoje em dia, me divirto com o correio elegante, sempre dou muita risada com os recadinhos”

Thaíssa Carvalho (Foto: AgNews)

Thaíssa Carvalho, atriz: “Eu adoro as barraquinhas de jogos principalmente as da lata e argola!”



Carol Castro (Foto: Photo Rio News)

Carol Castro: “Pescaria”



São João - Especial (Foto: .)

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!