Renda Extra

Vídeo que seria de Justin Bieber dormindo com mulher vaza na web

Vídeo que seria de Justin Bieber dormindo com mulher vaza na web

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (Felipe Panfili/AgNews)

Reprodução Facebook
A brasileira Tati Neves, apontada pelo site 'Perez Hilton' como a garota que passou a noite com Justin Bieber no Brasil
A visita de Justin Bieber ao Brasil pode ter sido rápida, contudo agitada. Após ser flagrado saindo de umaboate erótica no Rio de Janeiro e se tornar um caso de polícia ao pichar o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, agora um vídeo no mínimo comprometedor foi postado na internet por uma brasileira que teria passado a noite com o cantor canadense.
No vídeo, a garota mostra um homem, que seria Bieber, dormindo na cama. Logo depois, ela filma a si mesma e manda um singelo beijinho. Segundo o site Perez Hilton, a morena misteriosa se chama Tati Neves, uma modelo brasileira que gosta de exibir suas curvas nas praias do Rio de Janeiro e também em diversas fotos postadas na sua página pessoal do Facebook. 
Enquanto isso, o cantor que se apresentou na noite da última quarta-feira no Paraguai segue para a Argentina, onde tem três shows marcados, entre os dias 8 e 11 de novembro.
Passagem pelo Brasil – A controversa visita de Justin Bieber pelo Brasil começou na última sexta-feira, quando visitou uma boate erótica no Rio de Janeiro com duas garotas. No dia seguinte, o cantor encerrou precocemente seu show na Arena Anhembi em São Paulo após um fã atirar uma garrafa d’água no palco, ao final da penúltima música do setlist. Na apresentação na capital carioca, no domingo, ele foi agarrado por um fã que invadiu o palco e virou motivo de reclamação no Twitter do cantor.
Depois de tantas cenas, o astro teen desabafou no Instagram. "Sou louco, sim. Isso é o que o jogo fez de mim. Talvez precise substituir minhas caretas e evitar as pessoas que não fazem me lembrar de quem sou", escreveu, na legenda de uma foto que tinha em um muro a inscrição "Você realmente me conhece?". Já pelo Twitter, ele disse que a visita ao país foi "incrível".

Os números de Justin Bieber

5 de 9

Esgotado

Todos os ingressos para a primeira parte da turnê pelos Estados Unidos, composta de mais de 40 shows, acabaram em apenas 1 hora, segundo a gravadora de Bieber.

A (quase) fantástica carreira de Justin Bieber 

1 de 6

2008

Nascido no Canadá, em 1ª de março de 1994, Justin Bieber foi criado pela mãe, Pattie Mallette, que teve o garoto aos 18 anos. Desde criança, ele demonstrou interesse por música. Aprendeu a tocar instrumentos sozinho e passou a postar no YouTube suas performances caseiras, cantando músicas de diferentes artistas. Em 2008, seus vídeos na rede chamaram a atenção do empresário Scooter Braun, que procurou o garoto, o levou aos Estados Unidos e o apresentou a Usher. O rapper se encantou com o pequeno prodígio (ou com a sua cabeleira lisa sobre o rosto) e também entrou na fila para apadrinhá-lo. Tanto ele quanto Braun se deram conta de que havia ali uma mina de ouro. Aos 14 anos, Bieber assinou contrato com a gravadora Island Records para lançar seu primeiro CD. Nesta época, ele tinha o típico jeitinho de bom menino do interior, que, inofensivo, poderia ir à casa de qualquer menina da mesma idade para fazer lição de casa. Essa imagem não duraria muito, mas o ajudaria a arrebatar milhões de corações adolescentes mundo afora. 

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!