Renda Extra

Acusado de pichação, Justin Bieber desabafa nas redes sociais

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil está dando o que falar. Depois de ser acusado de pichação, o cantor usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso.

"Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou", escreveu na legenda de uma foto. 

Já no Twitter, o artista afirmou que está gostando de sua estadia no Brasil: "O Brasil está sendo incrível". 

Veja também:

Uma queixa contra Bieber foi registrada na 15ª DP, da Gávea, depois que ele pichou um muro  no antigo hotel Nacional, na zona sul carioca, na última terça-feira (5). De acordo com informações da DP, foi aberta uma investigação para apurar o crime. 


Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a assessoria do cantor, ouvida na terça-feira, alegou que a Prefeitura do Rio havia emitido uma autorização para que Bieber realizasse um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas, por questões de segurança, a equipe do artista achou mais prudente o cantor não grafitar no local.

Nesta quarta-feira (6), o delegado Mauricio Mendonça vai apurar se a suposta autorização da Prefeitura de fato existe. O cantor pode ser multado pela pichação.





Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!