Renda Extra

Filha de Andréia Sorvetão, Giovanna Antiorio diz já se preocupar com o corpo que terá no futuro

Giovanna Antiorio diz que já se preocupa com o futuro Foto: Reprodução / Instagram
Anny Ribeiro
Tamanho do texto A A A
A história vitoriosa de Andréia Sorvetão é inspiradora para sua filha, Giovanna Antiorio. Após ver a mãe emagrecer mais de 15kg mudando a alimentação e praticando atividades físicas, a menina de 17 anos já está atenta ao futuro de seu corpo.
- Eu tenho que me preocupar porque, se não me cuidar agora, no futuro, eu não sei como vou ser. Na minha idade, não tenho celulites, essas coisas - diz Giovanna, que, além de estudar para passar no vestibular de Relações Internacionais, também se dedica à futura carreira artística, fazendo fotos para divulgação e para testes.
A filha de Andreia Sorvetão tem seu jeito menina
A filha de Andreia Sorvetão tem seu jeito menina Foto: Reprodução / Instagram
No entanto, a alimentação da adolescente ainda varia entre comer uma besteira quando tem vontade e um monte de saladas:
- Acho a minha alimentação um pouco maluca. Quando tenho vontade de comer doce, vou lá e como um, sem neuras. Mas também, quando consumo salada, legumes, etc, como muito.
Ela não gosta de parecer mais mulher do que é.
Ela não gosta de parecer mais mulher do que é. Foto: Reprodução / Instagram
Apesar de já pensar no futuro, Giovanna vive o agora, não é muito adulta nem infantil demais.
- Eu não gosto de me mostrar mais mulher do que eu sou ou mais menina - diz a filha de Andréia Sorvetão.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/filha-de-andreia-sorvetao-giovanna-antiorio-diz-ja-se-preocupar-com-corpo-que-tera-no-futuro-16854112.html#ixzz3gWccHQKr

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!