Renda Extra

Grupo Mulekada - Por onde andam?

Saiba por onde andam as crianças do grupo Mulekada

Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz seguiram rumos diferentes
AnteriorCada um seguiu seu rumo e os encontros entre os amigos de infância se tornaram mais raros. Enquanto Julyana e Jacarezinho continuaram no meio artístico, Tati resolveu se dedicar aos estudos. A morena se mudou para Curitiba, onde faz faculdade de direito.Nos eventos, Ju e Jacarezinho acabam se encontrando e matando as saudades. Apesar de estarem mais distantes, a amizade prevalece, confidencia o ator.— A Tati, eu não via por um bom tempo porque ela está morando em Curitiba. Quando eu fui me apresentar lá com uma peça, ela foi me ver e parecia que a gente se falava todo dia, sabe? A amizade continua a mesma! A Ju, eu encontro com mais frequênciaPróxima
Cada um seguiu seu rumo e os encontros entre os amigos de infância se tornaram mais raros. Enquanto Julyana e Jacarezinho continuaram no meio artístico, Tati resolveu se dedicar aos estudos. A morena se mudou para Curitiba, onde faz faculdade de direito.

Nos eventos, Ju e Jacarezinho acabam se encontrando e matando as saudades. Apesar de estarem mais distantes, a amizade prevalece, confidencia o ator.

— A Tati, eu não via por um bom tempo porque ela está morando em Curitiba. Quando eu fui me apresentar lá com uma peça, ela foi me ver e parecia que a gente se falava todo dia, sabe? A amizade continua a mesma! A Ju, eu encontro com mais frequência
Foto: Montagem R7

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!