Renda Extra

Pedido de Yani para Andressa e Beto gera discussão nesta terça-feira (30) – A Fazenda 6 – Rede Record

Pedido de Yani para Andressa e Beto gera discussão nesta terça-feira (30)

Funkeira avisa que não quer mais cuidar do lixo na sede

Reprodução/Rede Record
Yani desabafa no quarto da sede
Reprodução/Rede Record
Enquanto a maioria dos participantes estavam reunidos no quarto da sede na tarde desta terça-feira (30), Yani de Simone aproveitou para fazer um pedido especial para Andressa Urach e Beto Malfacini.
— Qualquer um de vocês dois que vencer a Prova do Fazendeiro hoje, eu não quero mais cuidar do lixo, por favor. Quero acordar cedo para ficar com geral. Aliás, eu também não vou mais cozinhar por pegar um dos animais. Quem pegar algo mais leve faz a comida.
Assim que ouviu a declaração da peoa, Mateus e Yudi se comprometeram a cozinhar para os participantes, mas com uma ressalva do DJ.
— Eu nunca palpitei na comida de ninguém e não quero que façam isso quando eu estiver na cozinha, tudo bem?
Contrariado com o pedido do participante, Ivo se manifestou.
— Na cozinha eu já percebi que quem faz as coisas sempre acha que faz mais do que todo mundo aqui. Então eu sou a favor da divisão. Todo dia dois novos peões fazem a comida e pronto.
Incomodada com as palavras do músico, a funkeira criticou o confinado.
— Eu não concordo, eu não pensei que fazia mais do que os outros por estar na cozinha.
— Tudo bem Yani, mas essa é a minha opinião.

Localize no Mapa

Localize no Mapa
Apontador

Mais Tv

Produtos Naturais de Qualidade - Compre na Riqueza Natural!